A mais recente integrante da família TLCI, tem o objetivo de munir as pequenas e médias empresas portuguesas com os instrumentos de comunicação essenciais à solidificação da sua presença no mercado e perpetuação de relações de confiança com os seus clientes. Através de uma equipa altamente motivada e qualificada, a agência é capaz de oferecer soluções criativas, distintas e completas voltadas para o Marketing Digital, Design, Web Design e Eventos.
A equipa da ULIVE tem como principal missão auxiliar PMEs na construção e ampliação dos índices de notoriedade das empresas, bem como aumentar as suas vendas e fidelização dos seus clientes.
A agência é também quem gere a presença online e offline da TLCI, estando, também, a expandir o seu leque de clientes, colaborando com a Câmara Municipal de Braga, o restaurante e café A Brasileira, a InvestBraga, entre muitos outros.
A ULIVE continuará a crescer de mãos dadas com a sua empresa mãe, oferecendo os melhores resultados de comunicação ajustados aos recursos das PMEs nacionais.
Ligações para as redes sociais ULIVE:
• Instagram: https://www.instagram.com/ulive.pt/.
• Facebook: https://www.facebook.com/ulive.pt
• Linkedin: https://www.linkedin.com/company/ulive-pt
30 anos com muita história e olhos postos no futuro marcam a existência da TLCI.
No dia 7 de outubro foram celebrados os 30 anos da TLCI, numa cerimónia comemorativa que reuniu administradores, parceiros e colaboradores e recordou o caminho traçado pela empresa desde 1992.
Sustentada em parcerias de confiança, colaboradores comprometidos e capacidade de adaptação às novas realidades, a TLCI fortaleceu a sua presença no mercado das telecomunicações em Portugal.
Prevendo já as transformações do ano que se avizinha, define um propósito claro: a diversificação das suas áreas de negócio, como resposta aos novos desafios propostos pelo mercado e pelos seus clientes.
Os mais recentes investimentos centram-se no setor da Energia, com uma aposta sólida na área dos Painéis Solares Fotovoltaicos de autoconsumo, que impulsionaram a criação de uma nova imagem – a TLCI Energia.
2023 será, ainda, marcado pelo avanço na vertente tecnológica-digital, com o contínuo investimento na UAPGO, empresa de desenvolvimento de software e na ULIVE, empresa de marketing digital e comunicação.
A TLCI assegura a intenção de se manter pioneira, acompanhando as transformações do mercado e cobrindo um leque de ofertas para os seus clientes.